Postarei aqui os principais contra-argumentos dos funkeiros/axezeiros/rappers/pagodeiros quando eles têm seus estilos atacados por algum apreciador da boa música e vou derrubá-los.
Isso é só brincadeira
Brincadeira seria para quem tem uma ideologia formada e não se deixa influenciar por modismos, o que não é a maioria do país, a nova geração de mentes fracas sofrem uma forte influência desses lixos.
Deixe cada um ouvir o que quiser
Essa é uma ótima idéia, porém, o direito de um termina no do outro, quando colocam rebolation e funk na programação, nos comerciais, nos jornais e na mídia em geral passa a ser uma imposição.
Isso não tem nada a ver
Então pergunte para um produtor musical, um crítico de música ou qualquer um que tenha um qi maior que o de um camundongo em coma para ver se isso não tem nada a ver.
Gosto não se discute
Claro que não, o problema é quando um não respeita o gosto de outro e quer impor seu gosto nessa outra pessoa, assim como fazem alguns funkeiros que cruzam com o rádio do carro no último volume.
Isso não é um protesto contra quem gosta desse tipo de "música", é um protesto, é contra aqueles que propagam sem querer ou por querer essas futilidades prejudicando o desenvolvimento intelectual das pessoas que não têm uma ideologia formada, pois a mediocridade está aí para quem quiser abraçá-la, o triste é ver como a mídia dá força para isso quando deveria fazer o contrário: estimular a criatividade, principalmente em um dos meios de propagação de cultura mais fortes que a humanidade já criou: a música.
Fonte:
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário